Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply Death Knight

2 participantes

Ir para baixo

Apply Death Knight Empty Apply Death Knight

Mensagem  Mykke Qua Ago 18, 2010 12:32 pm

Nome: Roberto Cáceres Jr.
Idade: 36
O que faz da Vida? Desenhista Comercial
Nome do Main Char e Spec: Death Knight lvl 80, 5798 GS, DPS (está Frost, mas usando 2H)
Link para o Armory:
Tem Alt: Sim, Hrensugg, Shaman Enhancement, lvl 80, 5100 GS,
Tem disponibilidade para Raidar nos horários da Guilda? Quantos dias? Li que o horario é das 20 às 23 - sendo isso, pra mim é otimo.
Está ciente de que se não trouxer os consumables para Raid não terá direito de rolar pelo Loot? Sim.
Qual sua experiência em Raids? Jogo WoW desde o lvl cap 60. Fiz tudo da BC, ICC 10/25 Deathwhisper, Marrowgar, Rotface, Festergut...
Está ciente de que os Loots são distribuídos via EPGP (Ver Seção de Regras)? Sim. É meu sistema preferido.
Está ciente de que TESTE não recebe nenhum item e os MEMBROS só têm direito a itens se os RAIDERS não os quiserem? Sim.
Está de acordo, por fim, com os termos da Guilda? Sim. Desde que as regras se mantenham iguais "na hora do vamos ver."

Mykke
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Death Knight Empty Re: Apply Death Knight

Mensagem  Thefunto Seg Ago 23, 2010 2:08 pm

por mim ok
Thefunto
Thefunto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Death Knight Empty sobre o recrutamento

Mensagem  Mykke Ter Ago 31, 2010 9:38 am

Caro Thefunto

Falta algo para eu (Mykke) poder entrar na guilda? Algum outro officer avaliar também?
Já faz um tempinho.
Valew.

Mykke
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Death Knight Empty Re: Apply Death Knight

Mensagem  Kânyta Qua Set 01, 2010 11:41 am

Desculpem eu me intrometer aqui, mas sim Mykke, acho que passou sem ninguem ver, mas outro officer tem que aceitar seu apply, vou falar com quem eu ver on e pedir um adiantamento, logo logo postam aqui sua resposta, vlw!
Kânyta
Kânyta

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Death Knight Empty Re: Apply Death Knight

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos