Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukked - 80 Mage.

2 participantes

Ir para baixo

Nukked - 80 Mage. Empty Nukked - 80 Mage.

Mensagem  Nukked Sex Jun 18, 2010 11:10 am

Nome: Thiago
Idade: 32
O que faz da Vida? Promotor de Justiça
Nome do Main Char e Spec: Nukked - Gnome- Mage
Link para o Armory:
Tem Alt: Priest 80.
Tem disponibilidade para Raidar nos horários da Guilda? Quantos dias? Sim. Todos os Dias. 100% de Attandane.
Está ciente de que se não trouxer os consumables para Raid não terá direito de rolar pelo Loot? Pra mim se raider sem consumables não são raiders.
Qual sua experiência em Raids? Jogo desde o Classic. Tenho muita experiencia de jogo. Conheco todas as instancias e todos os bosses (Exceção de ICC25 depois do putricide, entretanto estou fazendo tries no LK em 10men.) Sempre estou lendo foruns e melhroando meu jogo. Assisto a videos e estrategias antes das raids. Eu particularmente ou hardcore embora a guilda não precise ser. So espero que as pessoas que se empenham mais serão recompensadas ao invez de "amigos" do Gm.
Está ciente de que os Loots são distribuídos via EPGP (Ver Seção de Regras)? Sim, conheco o sistema a alguns anos.
Está ciente de que TESTE não recebe nenhum item e os MEMBROS só têm direito a itens se os RAIDERS não os quiserem? Embora seja um sistema duvidoso em sua utilidade estou de acordo desde que qualquer pessoa tenha chance de se tornar raider e não haja diferenças entre eles.
Está de acordo, por fim, com os termos da Guilda? Sim estou.

Ps: Sou um jogador que se empenha pela guilda e estou procurando uma promissora para a expansão. Joguei sempre com gringos em outros servers em topguilds, mas esotu procurando uma guidla de Brazucas. Jogo com 75FPS e mesmo em 25men com aoe trash fico no minimo co 20FPS. Uso lowerping e meu MS sempre abaixo de 200ms. Sou um cara tranqulo e divertido mas na hora de raidar é hora de raidar.

Espero ser aceito na guilda e ajudarna progressão e principalmente levar a union ao top do server quando chegar a expansão.

Obriagado.

Nukked
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nukked - 80 Mage. Empty Re: Nukked - 80 Mage.

Mensagem  Grizzor Sex Jun 18, 2010 11:33 am

Por mim ta OK. So esperar outro officer aprovar.
Grizzor
Grizzor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Nukked - 80 Mage. Empty Re: Nukked - 80 Mage.

Mensagem  Kammal Sex Jun 18, 2010 6:58 pm

Conversei com ele online e dei meu ok.

Já vou chamar pra guilda.

@EDIT
Foi convidado e aceitou. Me enchou o saco durante 2 horas e no final o que ele queria era cadeira cativa pra raidar.....saiu no mesmo dia da guilda. Provavelmente nos livramos da mais um ninja.
Fica aqui o registro para não aceitarmos mais o apply deste demente.
Kammal
Kammal

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Nukked - 80 Mage. Empty Re: Nukked - 80 Mage.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos