Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply - Priest shadow/healer

Ir para baixo

Apply - Priest shadow/healer Empty Apply - Priest shadow/healer

Mensagem  Murilo Seg maio 31, 2010 1:17 am

Nome: Murilo
Idade: 16
O que faz da Vida? Estudo
Nome do Main Char e Spec: Murilofank - priest shadow/healer, decidi usar healer como main spec faz pouco tempo, portanto meus itens estão meio dps/healer no momento Razz
Link para o Armory: wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Gurubashi&cn=Murilofank
Tem Alt: sim... em outro relm
Tem disponibilidade para Raidar nos horários da Guilda? Quantos dias? Sim, todos os dias
Está ciente de que se não trouxer os consumables para Raid não terá direito de rolar pelo Loot? Sim
Qual sua experiência em Raids? Sou novo na blizz, portanto só fiz toc 10/25, naxx, alguma coisa em ulduar, só, mas olho muitos videos e leio bastante sobre as lutas em icc e etc.
Está ciente de que os Loots são distribuídos via EPGP (Ver Seção de Regras)? Sim
Está ciente de que TESTE não recebe nenhum item e os MEMBROS só têm direito a itens se os RAIDERS não os quiserem? Sim
Está de acordo, por fim, com os termos da Guilda? Sim

sou muito amigo do hennrique e do kânyta, eles são aqui da minha cidade, se puder dar uma força ae pra mim poder jogar com eles fico grato Very Happy

Murilo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Priest shadow/healer Empty Re: Apply - Priest shadow/healer

Mensagem  Kammal Seg maio 31, 2010 4:01 am

Você precisa ta com equipamento muito basico .....tem que melhorar de uma forma geral pra eu dar meu ok.
Kammal
Kammal

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos