Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Hunter

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Hunter Empty Recrutamento Hunter

Mensagem  Hazor Ter Fev 09, 2010 10:02 am

Nome: Daniel
Idade: 27
O que faz da Vida? Trabalho (9-18hs)
Nome do Main Char e Spec: Hazorfox - Survival/MM
Link para o Armory:
Tem Alt: Independente - DK tank -
Tem disponibilidade para Raidar nos horários da Guilda? Quantos dias? Sim, de 2a. a 5a.
Está ciente de que se não trouxer os consumables para Raid não terá direito de rolar pelo Loot? Yep!
Qual sua experiência em Raids? Conheço algumas lutas, mas nunca tive oportunidade de fazer! Alguns sites como o dão uma boa ídeia do que fazer!
Está ciente de que os Loots são distribuídos via EPGP (Ver Seção de Regras)? Sim.
Está ciente de que TESTE não recebe nenhum item e os MEMBROS só têm direito a itens se os RAIDERS não os quiserem? Sim.
Está de acordo, por fim, com os termos da Guilda? Sim

Hazor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Hunter Empty Brother

Mensagem  Anderson ( Redention ) Ter Fev 09, 2010 10:35 am

Opa, este é confiável Thiago, amigo mesmo.

Abraços
Anderson
Red.
Anderson ( Redention )
Anderson ( Redention )

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 46
Localização : Sao Paulo - SP - ZL

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Hunter Empty Re: Recrutamento Hunter

Mensagem  Culwich Ter Fev 09, 2010 11:52 am

Daniel,

Analisei o seu char no Armory e sua Gear está abaixo do que precisamos, já que estamos rumando para os Bosses mais difíceis de ICC 25.
Além disso, temos 4 Hunters bem ativos na Guilda e que têm uma Gear muito superior à sua.
Você teria que comer muita fila antes de participar de nossas Raids, justamente por esses motivos, sobretudo em ICC 25, até que tenha GEAR suficiente para poder ir com a gente.
No entanto, em razão do inícios das aulas, não sei como será o "Core" da Guilda, na medida em que só teremos certeza após o carnaval.
Não sou contra o seu apply, mas só queria te deixar a par da situação de hunters na Guilda.
Se entendeu tudo que estou falando e mesmo assim deseja ingressar na Guilda, com o intuito de somar, eu dou OK, até porque indicação de uma pessoa que ingressos na Guilda e vem se mostrando muito comprometido com ela (Redention).
É isso. OK pra mim, se entendeu tudo que disse e mesmo assim terá que ficar no aguardo do OK de outro membro da STAFF.

Abraços e boa sorte.

Culwich

Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 38

https://guildaunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Hunter Empty Re: Recrutamento Hunter

Mensagem  gasollino Ter Fev 09, 2010 12:07 pm

Bom, eu faço minhas as palavras co Culwich. Vou ressaltar só o fato de que sua indicação pelo Redemption (que é figura muito presente em nossas raids) é o que está pesando mais aqui, tanto pelo cap de hunters quanto pela sua gear. Se vc entendeu o que o Culwich falou e concorda, seja bem vindo.
gasollino
gasollino

Mensagens : 114
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Hunter Empty Re: Recrutamento Hunter

Mensagem  Hazor Ter Fev 09, 2010 12:40 pm

E ae gasollino e Culwich, tranquilo?!

Eu imaginei que seria assim mesmo, pra participar tem que correr atrás, rs! Ainda mais agora que eu não tenho mais faculdade, fica mais fácil.

Eu concordo e aceito o desafio! Smile

Valeu por me aceitarem!

Hazor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Hunter Empty Re: Recrutamento Hunter

Mensagem  Culwich Ter Fev 09, 2010 1:20 pm

Então seja bem vindo Hazor.

Culwich

Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 38

https://guildaunion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Hunter Empty Re: Recrutamento Hunter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos