Union
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APPLY DRUIDA RESTO

3 participantes

Ir para baixo

APPLY DRUIDA RESTO Empty APPLY DRUIDA RESTO

Mensagem  Troyah Qui Jul 29, 2010 3:41 pm

Nome: Mônica Virgínia R. Pereira
Idade: 42.
O que faz da Vida? Sou Médica Veterinária, mas no momento procurando outros mercados de trabalho.
Nome do Main Char e Spec: Iroha - Druida Restoration (oofspec Moonkin).
Link para o Armory:
Tem Alt: Troyah (Hunter SURV/BM level 80), Tiradodói (Priest HOLY/DISC level 80), Botadodói (DK UNH/UNH level 80), Avemaria (Paladin HOLY/RET level 80), Criadapeste (Warlock AFF/DEMO level 80), Bocasuja (Rogue ASS/COMB level 80), Elionne (Shaman RESTO/ENH level 72), Tapanãodói (Warrior level 20) e Feytyceyra (Mage level 12).
Tem disponibilidade para Raidar nos horários da Guilda? Quantos dias? Todos os dias, e a qualquer horário.
Está ciente de que se não trouxer os consumables para Raid não terá direito de rolar pelo Loot? Consumables e flasks e gear em dia/gemada/enchantada são minha Bíblia. ^^
Qual sua experiência em Raids? Sou Kingslayer na 10 men e estava em trys no LK na 25 men na última guilda em que estive. Experiência também em Ruby Sanctum. E Toravon e todo o restante conteúdo do jogo.
Está ciente de que os Loots são distribuídos via EPGP (Ver Seção de Regras)? Perfeito. Era assim na guilda anterior, e estou familiarizada com o sistema.
Está ciente de que TESTE não recebe nenhum item e os MEMBROS só têm direito a itens se os RAIDERS não os quiserem? Sim, é o normal na maioria das guildas.
Está de acordo, por fim, com os termos da Guilda? Totalmente. E gostaria de salientar, pelo que vi do core da guilda, que conheço de longos Carnavais a vários dos membros. =)
Espero que dê tudo certo e eu seja aceita. Obrigada e um abraço a todos.

Troyah
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APPLY DRUIDA RESTO Empty Re: APPLY DRUIDA RESTO

Mensagem  Grizzor Qui Jul 29, 2010 5:30 pm

Dou meu ok. Basta outro officer se pronunciar.
Grizzor
Grizzor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY DRUIDA RESTO Empty Re: APPLY DRUIDA RESTO

Mensagem  Thefunto Qui Jul 29, 2010 6:45 pm

Bom... sobre gear e skill play nao tenho nem o que comentar... porem eu ja te conheço faz um tempo acho que você prefere mais guilda hardcore.

Mas antes de qualquer coisa vou informar mais ou menos o que acontece aqui na union e o porque de abrir recrutamento.
Bom nois tinhamos um cap solido até cerca de 10 pessoas sairem da guild por briguinhas e tal e hoje estamos com dificuldade de formar cap 25 .. porem agente vem tentando... Em resumo o que tenho pra te dizer é SE VC QUISER ENTRAR sera MUITO bem vinda porem a guild passa por um processo de reformulação e muita gente nao tem paciencia de esperar isso acontecer..

Caso você aceite essas condiçoes sera muito bem vinda ... ja te conheço ja raidei naxx25 com vc quando o Aragorn era da guild
Porem tenho em minha mente você é um player que quer conteudo e progressao (POSSO ESTAR ENGANADO) e HOJE eu nao prometo isso a você.. tem dia que tem cap tem dia que nao tem...

Então fica ae o que eu disse se vc realmente aceitar e quiser fazer parte da guild BEM VINDA caso contrario vlw por procurar a guild e quem sabe num futuro proximo agente nao raide juntos novamente..

Thefunto
Thefunto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY DRUIDA RESTO Empty Re: APPLY DRUIDA RESTO

Mensagem  Troyah Qui Jul 29, 2010 7:05 pm

Meu querido, se você me quiser, sou sua.
Tenho toda a paciência do mundo, e com a experiência que tenho no mata-mata dos bosses de ICC 25 (e até alguns hard modes nos de ICC 10), sei que posso ajudar à guilda.
Há um amigo que també saiu da Confraria e está dando apply hoje comigo, o Arkhorion, druida balance, e em breve mais dois virão, outro druida e um shaman.
Todos são bons jogadores, boas pessoas e vão se adaptar num instante à guilda, te garanto.
Andei me aborrecendo demais com determinados problemas de guilda hardcore, e fazer o conteúdo de forma mais suave vai ser uma mudança muito agradável.
Em resumo, conte comigo. =)
Beijo.

Troyah
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APPLY DRUIDA RESTO Empty Re: APPLY DRUIDA RESTO

Mensagem  Kammal Dom Ago 01, 2010 3:29 am

Vazou..... Question Question Question
Kammal
Kammal

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY DRUIDA RESTO Empty Re: APPLY DRUIDA RESTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos